segunda, 09 dezembro 2013 00:00

QUANTICO TEM 2 NOVOS ACCIONISTAS

Miguel Costa Gomes e Graça Medina, reforçam o núcleo accionista da QUANTICO, juntando-se ao accionista fundador e seu Presidente, Carlos Vasconcellos.Ambos integram o conselho de Administração da empresa.

Miguel Costa Gomes ocupa também a função de CFO e Graça Medina coordena as áreas comercial e de gestão técnica.

Miguel Costa Gomes é gestor e tem um Master Degree em Economia, tendo sido CEO , CFO e Administrador de várias grandes empresas portuguesas e internacionais.

Graça Medina é Engenheira Civil pelo IST e MBA pela nova School of Business and Economics, tendo sido Presidente, CEO, administradora e consultora em diversas empresas portuguesas e internacionais.

Para Carlos Vasconcellos  " é uma grande satisfação ver quadros de tão grande experiência e qualidade integrarem a estrutura accionista da QUANTICO - o que prova que o nosso business model tem a capacidade de atrair os melhores quadros e os accionistas mais exigentes e esclarecidos - já que ambos se juntaram à empresa como gestores e depois de bem conhecidas as suas operações e o seu potencial decidiram aceitar o convite para se tornarem accionistas."